O Arsenal está se antecipando na construção de um time ainda mais competitivo para a próxima janela de transferências. E um dos alvos do clube londrino é Rúben Neves. O volante português tem os direitos federativos ligados ao Wolverhampton.
Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o técnico Mikel Arteta colocou o volante como uma prioridade na sua lista de reforços. O contrato de Rúben Neves termina em junho de 2024. Assim ele se torna uma oportunidade interessante de mercado para o Wolverhampton.
De acordo com relatos da Inglaterra, o Arsenal está preparando uma oferta de 45 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões).
Relacionadas
O português é um perfil que o Arsenal gosta muito devido ao seu bom toque de bola e capacidade defensiva. Ele tem muita experiência na Premier League e está pronto para dar o salto para um time de ponta na Europa.
O que pode atrapalhar os planos do Arsenal é que o Barcelona demonstrou interesse em contratar Neves para suprir a ausência de Sergio Busquets. O veterano meia não vai renovar contrato e deixará o clube no fim da temporada rumo aos Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’