Futebol Internacional

Arsenal quer Diego Carlos para formar dupla de zaga brasileira

Diego Carlos está valorizado na Europa (Foto: La Liga)

Enquanto David Luiz sofria para conter os alemães na Copa do Mundo de 2014, Diego Carlos assinava a transferência do Paulista de Jundiaí para o Madureira do Rio de Janeiro. Em seguida, fechava com o Estoril de Portugal, abrindo as portas da Europa para o seu futebol. Mas naqueles dias nenhum dos dois poderiam imaginar que um dia seriam companheiros em um grande clube da Inglaterra. Mas é isso que está prestes a acontecer. O Arsenal quer Diego Carlos para formar dupla de zaga brasileira com David Luiz, que recentemente teve seu contrato renovado com os Gunners.

Arsenal quer Diego Carlos para formar dupla de zaga brasileira com David Luiz (Foto: Getty)

Diego Carlos foi um dos destaques do Sevilla no Campeonato Espanhol. Revelado no Deportivo Brasil de São Paulo, passou ainda pelo time B do Porto e pelo Nantes da França antes de chegar ao clube espanhol. O bom desempenho em La Liga despertou o interesse do Arsenal.

Leia também

Substituto de Sergio Ramos, brasileiro Militão tem desafio no Real Madrid
Bartomeu fecha as portas para Neymar no Barcelona

Técnico do Arsenal quer Diego Carlos

Segundo informações do jornal britânico “The Telegraph”, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, pretende contar com o jogador e fez um pedido para que a diretoria se esforce neste sentido. O clube já abriu algumas conversas com Ramón Rodríguez Verdejo, diretor de futebol do Sevilla.

Diego Carlos está valorizado na Europa (Foto: La Liga)

O Sevilla não confirmou a negociação e nem o valor que pretende receber por Diego Carlos. Mas o jogador, que fez 41 jogos pelo Sevilla na temporada, já avisou aos espanhóis que gostaria de jogar a Premier League na próxima temporada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *