O Arsenal está disposto a transformar Declan Rice, principal alvo no mercado da bola, no jogador mais caro da história do time. A diretoria prepara uma oferta de 90 milhões de libras (R$ 550,2 milhões) pelo meia do West Ham.
A contratação mais cara da história do Arsenal é Nicolas Pépé: 80 milhões de euros (R$ 417,5 milhões, na cotação atual). O valor da proposta por Declan Rice, convertido em euros, bate a casa dos 100 milhões.
O West Ham já avisou que deve negociar Declan Rice, de 24 anos, nesta janela do mercado da bola. É uma vontade do meia, que tem contrato até 2024. Contudo, o clube não tem pressa e não vai baratear o preço do jogador.
Declan Rice é um nome importante da Premier League há anos, além de ser jogador da seleção da Inglaterra. Ele pode dar um salto de qualidade ao Arsenal no meio de campo.
O Arsenal se prepara para o retorno à Champions League. Além disso, quer melhorar o nível do time para brigar pelo título da Premier League após a boa campanha da recém-encerrada temporada – ficou em segundo lugar.
Você Também pode gostar
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
Comentar