O Arsenal pretende movimentar o mercado da bola em busca de reforços. O clube vive a expectativa de voltar para a Champions League e deseja melhorar o nível do elenco. Antes, contudo, precisa fazer o “dever de casa” e negociar jogadores, até para ter mais fôlego para contratar. Segundo “The Sun”, o clube vai buscar solução para sete nomes que não estão nos planos de Mikel Arteta.
O técnico do Arsenal não pretende aproveitar sete jogadores que estão emprestados. Assim, a diretoria tem se movimentar para evitar que o elenco fique inchado e que haja espaço para fazer contratações.
O principal nome desta lista é Nicolas Pépé. Ele é a contratação mais cara da história do Arsenal – custou 80 milhões de euros (R$ 455,5 milhões). Contudo, viveu altos e baixos na Inglaterra e não rendeu o esperado. O atacante está emprestado ao Nice e fora dos planos de Arteta para a próxima temporada.
Conhecido do futebol brasileiro – defendeu o Flamengo -, Pablo Marí vive a mesma situação. O zagueiro espanhol está cedido ao Monza, da Itália, e já está na lista de nomes negociáveis do Arsenal.
Além de Pépé e Marí, Ainsley Maitland-Niles, Sambi Lokonga, Nuno Tavares, Cedric Soares e Alex Rúnarsson estão fora dos planos de Arteta e na lista de negociáveis do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival