O Arsenal vai ter de se esforçar mais financeiramente para contratar Declan Rice, prioridade do clube no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola, a primeira oferta do clube foi rejeitada pelo West Ham.
Segundo Fabrizio, o Arsenal ofereceu 80 milhões de libras (R$ 492 milhões) e levou um “toco”. O West Ham deseja algo na casa dos 100 milhões de libras (R$ 615 milhões) por Declan Rice.
A conversa entre Arsenal e Declan Rice vem fluindo. O clube inglês fez avanços em relação a um possível acordo com o volante. Contudo, a parte de dobrar o West Ham deve dar mais trabalho e custar mais dinheiro.
O West Ham já declarou publicamente que deve vender Declan Rice nesta janela do mercado da bola. Mudar de ares é um desejo do jogador. Como o contrato vai até 2024, o clube não tem muita saída. Entretanto, nada impede de fazer jogo duro.
Declan Rice é destaque na Premier League há anos e um nome cobiçado no mercado da bola. O técnico Mikel Arteta deseja reforçar o meio de campo, de olho no retorno do Arsenal à Champions League.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’