O Arsenal pode deixar o Newcastle para trás. Os dois clubes têm interesse em Rúben Neves, volante português do Al Hilal. Contudo, uma decisão da Premier League será fundamental nesta disputa.
Os clubes da Premier League vão votar sobre um possível bloqueio de transferências de jogadores entre clubes do mesmo dono. A tendência é a de que o veto seja oficializado. Seria um contratempo para o Newcastle.
Com a suspensão de Sandro Tonali por envolvimento em apostas esportivas, o Newcastle pensou na solução de contratar Rúben Neves, por empréstimo. Entretanto, o clube inglês é de propriedade de um fundo de investimento da Arábia Saudita.
Com o iminente veto na Premier League, o Newcastle não poderia receber Rúben Neves por ser de um clube de mesma propriedade. O volante português, então, pode ter outro destino.
Arsenal mira reforço
O volante português, de 26 anos, conhece a Premier League muito bem. Ele defendeu o Wolverhampton por seis temporadas. Na última janela, foi uma das contratações de peso do futebol saudita.
Como Thomas Partey vem sofrendo com problemas físicos e também abre a possibilidade de trocar de ares, o Arsenal analisa possibilidades e está de olho em Rúben Neves.
Comentar