Publicidade

O Arsenal tem encontrado dificuldade para negociar Aubameyang. O alto salário do atacante tem assustado os pretendentes, que não são poucos. Segundo “Telegraph”, o clube inglês já recebeu seis ofertas por empréstimo. Entretanto, não conseguiu fechar a operação.

Assim, o Arsenal já cogita manter o pagamento de percentual do salário de Aubameyang. Ele ganha 15 milhões de euros (R$ 93,1 milhões) por temporada.

Aubameyang Arsenal Aubameyang está em baixa no Arsenal | Foto: Julian Finney/Getty Images

Juventus, PSG, Milan, Sevilla e Olympique de Marselha foram times que demonstraram interesse em contratar Aubameyang. Agora, podem ter ajuda do Arsenal no pagamento do salário do atacante.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski Champions League
Tagliafico
Diego Carlos

Publicidade

Aubameyang, de 32 anos, não defende o Arsenal desde o início de dezembro. Ele foi afastado por indisciplina pelo técnico Mikel Arteta. O comandante não alivia o principal nome do time e dá sinais de que não pretende mais contar com ele.

MAIS! Ex-Tottenham cobra reforços e vê risco de Conte deixar o clube

O atacante tem mercado, mas os clubes precisam se apressar. A janela de transferências na Europa, nas principais ligas, fecha no dia 31. O futuro de Aubameyang está em aberto.

Comentários