Mikel Arteta, técnico do Arsenal, pode ter um reforço importante para o próximo confronto. Odegaard voltou a treinar e, dessa forma, pode ser uma opção do treinador para a partida contra a Inter de Milão, nesta quarta-feira (6), pela quarta rodada da Champions League.
O meia participou do treino inteiro da equipe nesta terça-feira (5) e, portanto, vai passar por uma avaliação pela comissão técnica para ver se já tem condições de ser relacionado para um jogo.
Odegaard sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no início de setembro enquanto estava com a seleção norueguesa na Data Fifa. Assim, ele está sem atuar pelo Arsenal desde o final de agosto, ou seja, desfalcou a equipe em 12 partidas até o momento.
No entanto, Arteta terá pelo menos três desfalques certos para o confronto na Liga dos Campeões: os laterais Tierney e Tomiyasu e o zagueiro Calafiori.
O Arsenal está invicto na Champions League. Nas outras três rodadas, venceu duas partidas e empatou uma. Dessa forma, a equipe soma sete pontos e ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Essa é a mesma campanha da Inter de Milão até o momento, porém, a equipe italiana ocupa a sétima posição pelo saldo de gols.
Você Também pode gostar
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’
- Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil?
- Arsenal quer entrar em disputa com o Real Madrid por craque
- Haaland é chamado de “covarde” por atitude contra brasileiro