Publicidade

O Arsenal cresce os olhos e acompanha a insatisfação de Sterling no Manchester City. Segundo o “Football London”, o clube inglês pode dar o bote para cima do rival pelo atacante.

Para o Arsenal, Sterling pode ser a peça para mudar o time de patamar e voltar a ter dias melhores, brigando por vaga para a Champions League, por exemplo. O descontentamento do jogador pode ser uma arma.

Sterling Manchester City Arsenal Sterling entra na mira do Arsenal | Foto: Imago Images

Sterling já declarou publicamente que pode mudar de ares em breve. Desde a última temporada, ele perdeu protagonismo no time de Pep Guardiola. O técnico, por sinal, não aliviou e deu resposta. Guardiola declarou que não gosta de trabalhar com jogador insatisfeito. Se for o caso de Sterling, que procure a direção e resolva a situação.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Mbappé França
Witsel Borussia Dortmund

Publicidade

O Arsenal deve encontrar concorrência por Sterling. O Newcastle, novo rico da Premier League, também pretende se aproveitar da situação e dar o bote pelo atacante. O Barcelona é mais um interessado no craque do City.

PSG vira ameaça para Inter de Milão e tem alvo para o meio de campo

Aos 26 anos, Sterling é um dos principais nomes do futebol inglês e referência da seleção. É um nome que deve agitar o mercado da bola em breve.

Comentários