Publicidade

Philippe Coutinho é prioridade do Arsenal no mercado da bola, segundo “The Mirror”. Entretanto, o clube inglês precisa superar um obstáculo para conseguir contratar o meia-atacante brasileiro do Barcelona.

O Arsenal pretende contratar Philippe Coutinho por empréstimo de seis meses, com opção de compra. A questão a alinhar com o Barcelona é o valor da operação.

Philippe Coutinho Arsenal Arsenal busca a contratação de Coutinho | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O Barça gostaria de receber 8,3 milhões de euros (R$ 53,2 milhões), o que Coutinho tem a receber de salário na temporada, de uma vez. Entretanto, o Arsenal oferece pagar 6,5 milhões de euros (R$ 41,7 milhões). Pelo menos por enquanto.

Relacionadas

Haaland
Lukaku Tuchel Chelsea

Publicidade

O clube espanhol tem pressa em resolver o destino de Philippe Coutinho. O Barcelona precisa abrir espaço na folha salarial, até para inscrever Ferrán Torres, recém-contratado. Coutinho é dono do maior salário do elenco.

Trippier vai ser anunciado pelo Newcastle nos próximos dias

O Arsenal é considerado o principal interessado em Philippe Coutinho. O sucesso na época de Liverpool faz com que o brasileiro tenha mercado na Premier League. Leicester e Newcastle também estão de olho no brasileiro.

Comentários