Publicidade

O Arsenal quer reforçar o ataque com um destaque da Bundesliga. Moussa Diaby, de 22 anos, é alvo do clube inglês para a próxima janela do mercado da bola, segundo “SportBILD”. Ele está em alta com a camisa do Bayer Leverkusen.

Diaby tem 12 gols e 11 assistências em 30 jogos de Bundesliga. O atacante francês vive mais uma temporada de destaque na Alemanha. O Arsenal cresce os olhos e prepara uma investida.

Moussa Diaby Arsenal Moussa Diaby está na mira do Arsenal | Foto: Lars Baron/Getty Images

Entretanto, o Bayer Leverkusen vai fazer jogo duro e tentar segurar o destaque do time. O Arsenal está disposto a abrir negociação com uma oferta de 75 milhões de euros (R$ 396,1 milhões). O clube alemão, por sua vez, só aceita conversar a partir de 100 milhões de euros (R$ 528,2 milhões).

Relacionadas

Haaland
Pogba
Raphinha

Publicidade

O Arsenal pretende se esforçar ainda mais por Moussa Diaby, caso consiga a classificação para a Champions League. O time de Mikel Arteta está na quarta colocação, com dois pontos de vantagem sobre o Tottenham.

Novela continua: Lewandowski recusa oferta de renovação do Bayern

Moussa Diaby é cria do PSG. Ele foi emprestado ao Crotone, da Itália, e depois defendeu o clube francês no time profissional por uma temporada. O Bayer Leverkusen contratou o francês em 2019.

Comentários