O Arsenal deu mais um passo para sacramentar a contratação de Martin Odegaard, do Real Madrid. Segundo a imprensa inglesa, o meia norueguês já começou a fazer os exames médicos. Ou seja, o anúncio oficial é questão de tempo.
A operação entre Arsenal e Real Madrid é na casa de 35 milhões de euros (R$ 221,6 milhões), além de mais 5 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) em variáveis.
Odegaard, de 22 anos, foi emprestado ao Arsenal na última temporada. Ele pediu para ser cedido por ter tido poucas chances no Real Madrid com o técnico Zidane. Agora, ele se aproxima de um adeus definitivo.
Relacionadas
O meia disputou 22 jogos e fez dois gols pelo Arsenal. Ele deixou uma boa impressão, a ponto de o clube abrir os cofres para contratá-lo em definitivo.
LEIA MAIS! Lewandowski quer sair: Bayern de Munique define preço
O Real Madrid, assim, vai fazendo caixa no mercado da bola. O clube merengue vai se preparando para dar o bote por Mbappé, sonho de consumo. E desiste de alguém que depositava muita esperança.
Mourinho ganha time de mais de 250 milhões de euros e terá pressão na Roma
O clube buscou Odegaard ainda na base, com a promessa de que seria um craque. O meia foi emprestado ao Heerenveen e ao Vitesse, da Holanda, e à Real Sociedad. Ele se destacou pela Real na temporada 2019/2020 e voltou ao Real Madrid em 2020. Entretanto, não rendeu o esperado e foi para o Arsenal.
Você Também pode gostar
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
- Ancelotti elogia momento de Mbappé: ‘Boa versão’
- Gabriel Jesus revela mudanças para melhorar rendimento
- Modric desfalca Real Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha
- Mikel Arteta culpa a bola em derrota do Arsenal
Comentar