Publicidade

O atacante Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, está valorizado. O jogador, de 25 anos, é alvo de uma disputa entre Arsenal e Juventus. Os Gunners e a Velha Senhora aceitaram pagar os 15 milhões de euros (mais de R$ 75 milhões) pedidos pelo Cagliari, dono dos direitos federativos do jogador.

Giovanni Simeone chuta para marcar um dos seus 17 gols no Calcio (Foto: Getty)

Giovanni teve uma grande temporada pelo Hellas Verona, clube que defendeu por empréstimo na temporada passada. Ele marcou 17 gols em 35 jogos na Série A do Campeonato Italiano. Assim conseguiu chamar a atenção do mercado.

A informação sobre a disputa dos dois clubes foi divulgada pela imprensa italiana nesta sexta-feira. A Juventus trabalha com o nome do filho de Simeone como segunda opção. Isso porque a prioridade é Álvaro Morata.

Relacionadas

De Ligt Juventus
Daniel Alves Barcelona

Publicidade

Essa questão dele não ser prioridade na Itália é que pode levar o filho de Simeone para a Premier League. Os Gunners perderam os seus atacantes de referência. Aubameyang se transferiu para o Barcelona, sem que tivesse reposição. Essa semana Lacazette voltou ao Lyon. Assim Gio Simeone é uma ótima opção que Mikel Arteta, treinador do Arsenal, teria colocado na mesa, já que é um atacante que usa o poete físico, algo que conta para o comandante dos Gunners.

Comentários