O Arsenal acompanha atentamente a situação de Raheem Sterling no rival Chelsea. Segundo “Daily Mail”, o clube está interessado no atacante, um velho conhecido do técnico Mikel Arteta.
O treinador espanhol conhece Sterling da época de Manchester City, em que foi auxiliar de Pep Guardiola. O Arsenal considera que o atacante, de 28 anos, pode ser uma contratação de impacto e que ajudaria o time a evoluir ainda mais.
Sterling chegou ao Chelsea nesta temporada com status de reforço de peso. Contudo, uma lesão atrapalhou o atacante. Além disso, o clube inglês buscou mais reforços para o ataque. Assim, ele perdeu a condição de titular inquestionável.
O Arsenal pode se aproveitar do contexto para tentar dar um bote. O Chelsea está com muitos atacantes. Desta forma, é provável que negocie jogadores da posição na próxima janela do mercado da bola.
Sterling ganhou projeção com a camisa do Liverpool. Em 2015, ele trocou o clube pelo Manchester City. Por anos, foi peça fundamental do time. Na temporada passada, ele perdeu o protagonismo e decidiu mudar de ares.
Comentar