Publicidade

O Arsenal pode atacar os rivais ingleses na busca por reforços no mercado da bola. Segundo o “Daily Star”, o clube prepara uma oferta por Marcus Rashford, do Manchester United.

Ainda segundo a publicação, o Arsenal está disposto a pagar 45 milhões de libras (R$ 282,5 milhões) ao United para contar com Rashford, atacante inglês de 24 anos.

Marcus Rashford Manchester United Arsenal Rashford pode trocar o United pelo Arsenal | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Na briga para garantir vaga na próxima Champions League, via Premier League, o Arsenal pensa grande no mercado da bola. E vê boas possibilidades. Rashford, por exemplo, é um nome cotado para deixar o Manchester United.

Relacionadas

Haaland
Frenkie de Jong
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O atacante tem contrato até 2023 – o Manchester United tem opção de ampliar por mais um ano. Nesta temporada, ele perdeu espaço com o retorno de Cristiano Ronaldo. Assim, Rashford cogita mudar de ares. O United, segundo a imprensa inglesa, pretende vendê-lo para fazer caixa e ter mais capacidade de investir em reforços.

Gabriel Jesus gosta da projeto do Arsenal e tem mais seis interessados

O Arsenal deve priorizar nomes para o ataque. Além de Rashford, outro alvo do clube inglês é o brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City. O brasileiro também tem vínculo apenas até 2023.

Comentários