Publicidade

O Arsenal desponta como um candidato a contratar Hazard, meia do Real Madrid. Segundo o “Footmercato”, o clube inglês conversou com representantes do craque belga nesta semana, com a intenção de saber se ele tem interesse em voltar para a Premier League.

A ideia do Arsenal é buscar um empréstimo junto ao Real Madrid. O acordo por Hazard teria uma opção de compra, após o período de cessão. O clube merengue pretende negociar o belga.

Hazard Real Madrid Arsenal Arsenal entra em ação por Hazard | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Segundo a “Cadena SER”, o Real Madrid vai se reunir com Hazard e apresentar a ele a opção de saída. A emissora de rádio espanhola já havia colocado o Arsenal como interessado. Contudo, pontuou que o Borussia Dortmund tem mais chances no momento.

Relacionadas

Neymar PSG
Daniel Alves Barcelona
Zaniolo Roma

Publicidade

O Real Madrid não deve criar obstáculo para negociar Hazard. Contratado a peso de ouro, em 2019, o craque belga não rendeu o esperado com a camisa merengue. Ele sofreu muitas lesões. O Real vê a saída do meia como uma forma de liberar espaço na folha salarial, especialmente pensando na possível contratação de Mbappé e também na perspectiva de dar o bote por Haaland.

Ancelotti deixa futuro no Real Madrid em aberto

O Arsenal, assim, pode aproveitar o contexto para se reforçar com Hazard. O craque belga, de 31 anos, pode tentar retomar a carreira e o brilho na Premier League, pela qual brilhou com o Chelsea.

Comentários