Publicidade

Levantar a cabeça e se aproximar da vaga. Assim a Argentina volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra a Bolívia, em Buenos Aires. Os hermanos jogam após a polêmica com a delegação no Brasil.

Os argentinos querem manter o embalo após a conquista da Copa América. Atualmente, a seleção está na vice-liderança das Eliminatórias, com 15 pontos, somente atrás dos brasileiros.

Brasil x Argentina Brasil x Argentina foi paralisado pela Anvisa (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, os hermanos contam com o atacante Lionel Messi para comandar a equipe para mais uma vitória. A Argentina vem de triunfo fora de casa contra a Venezuela.

Publicidade

Desta vez, o técnico Lionel Scaloni não vai contar com os jogadores que atuam na Inglaterra, liberados por um acerto com a AFA. Mesmo assim, a Argentina segue com trio ofensivo formado por Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Relacionadas

Reinier Borussia Dortmund

Do outro lado, a Bolívia estava embalada nas Eliminatórias, mas foram derrotados na rodada passada pelo Uruguai. O resultado manteve a seleção na penúltima posição, com apenas seis pontos.

Os bolivianos contam com o atacante Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias, mas um empate será um grande resultado para os visitantes.

Comentários