A arbitragem já está dando o que falar na Champions League. O motivo é, no mínimo, inusitado. Segundo “TVP Sport”, dois árbitros “aprontaram” fora de campo. Eles tomaram um porre.
Bartosz Frankowski e Tomasz Musial seriam o VAR e o AVAR do duelo entre Dínamo Kiev e Rangers, pela terceira pré-eliminatória da Champions, em Lublin, na Polônia, nesta terça-feira. Contudo, a dupla chegou a ser detida pela polícia local.
Frankowski e Musial se excederam no consumo de álcool, vamos dizer assim. Eles, então, roubaram um sinal de trânsito e fugiram na direção do centro comercial. Entretanto, não escaparam do teste do bafômetro. Eles receberam “cartão vermelho”.
PSG anuncia João Neves, joia de Portugal
Bartosz teve uma taxa de quase 1,7 mg de álcool no sangue, enquanto Tomasz registrou 1,8. A dupla, assim, chegou a ser detida e foi para uma clínica de reabilitação. O castigo imposto pela Uefa não demorou.
Uefa muda árbitros da Champions League
O caso, com contornos de escândalo, está repercutindo pelo mundo do futebol. A Uefa entrou em cena e afastou os árbitros do duelo desta terça-feira da Champions League.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League