O futebol italiano deu uma péssima lição de como agir mal no meio do futebol. Uma árbitra ficou trancada no estádio após ter que paralisar uma partida devido a uma briga generalizada entre as duas equipes.
Os times de juniores de Darfo Boario e Carpenedolo se enfrentavam por divisões inferiores do futebol italiano quando o jogo acabou sendo interrompido. Isso porque a árbitra não sentiu segurança de seguir com a partida porque jogadores e dirigentes dos clubes se envolveram em uma briga generalizada.
Segundo informações do jornal italiano “Sportmediaset” os dirigentes pressionaram a árbitra a seguir com o jogo. Mas ela não aceitou e foi para o vestiário. Após tomar banho, preparou a súmula do jogo e decidiu deixar o local. Foi aí que seus problemas começaram.
A árbitra percebeu que o estádio tinha sido trancado e que não havia mais ninguém no local. Assim teve que entrar em contato com a federação para conseguir deixar o palco do jogo, que para ela foi um pesadelo.
A postura dos clubes não ficou impune. A Federação puniu ambos com a perda dos pontos. Além disso foram aplicadas multas de 200 euros (mais de R$ 1 mil) ao Carpenedolo e de 300 euros (mais de R$ 1.500 mil) ao Darfo Boario, dono do estádio.
Você Também pode gostar
- Juventus mira atacante da seleção italiana
- Eurocopa 2024: jogos que você não pode perder nas Eliminatórias
- Empresário diz que Fagioli é “viciado” em jogos de azar
- Agora é a Arábia Saudita! Lembre ligas que dominaram o futebol mundial
- Europa de olho no jovem Mateo Retegui do Tigre da Argentina
- MQJ Memória: Ex-Roma, Caterini barrou Buffon e acabou preso por tráfico de drogas