O Liverpool lida com a cobiça do futebol saudita no mercado da bola. O Al Ittihad quer simplesmente o melhor jogador do time inglês: Mohamed Salah. Para isso, vai colocar mais dinheiro na mesa.
Segundo “Daily Mail”, o clube saudita prepara uma nova oferta por Salah e está disposto a oferecer 118 milhões de libras (R$ 730,3 milhões) ao Liverpool. O apetite é grande.
Recentemente, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, declarou que Salah não está à venda. Contudo, a realidade de lidar com números desta natureza é significativo. E a grana que o Al Ittihad oferece para o craque impressiona.
O clube da Arábia Saudita, que já tem Benzema, Kanté e Fabinho, pôs na mesa 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) para um contrato de três anos do craque egípcio. É o “caminhão de dinheiro” oferecido para outros craques de peso.
Salah é ídolo do Liverpool
Aos 31 anos, o atacante egípcio continua como o principal nome do time de Jürgen Klopp, o que explica o recado do técnico para os sauditas. O craque tem contrato até 2025.
No ano passado, o processo de ampliação gerou desgaste. As partes demoraram a se acertar na definição sobre o salário. Deu tudo certo. O astro egípcio chegou ao clube em 2017 e entrou para a história – faturou Champions League e Premier League, entre outros títulos.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar