A Arábia Saudita está buscando mais um craque. E pode levar um campeão do mundo por uma “pechincha”. Segundo “Corriera della Sera”, Al-Ahli e Al-Ittihad querem tirar Paulo Dybala da Roma.
Campeão mundial em 2022, Dybala tem uma multa rescisória bem acessível – de “apenas” 12 milhões de euros (R$ 73,5 milhões). Isso é “troco de bala” para a Arábia Saudita.
Em 2022, após não renovar com a Juventus, Dybala acertou com a Roma. Contudo, como o clube não podia pagar muita grana, aceitou definir uma multa rescisória acessível.
Richarlison é alvo do mundo árabe
Agora, a Arábia Saudita deve abrir os cofres para tentar seduzir o atacante e, assim, transformá-lo em mais um craque do futebol local. As próximas semanas prometem…
Arábia Saudita aposta na grana
Revelado pelo Instituto, da Argentina, Paulo Dybala está no futebol italiano desde a temporada 2012/2013. Primeiramente, ele disputou três temporadas pelo Palermo. Depois, foram sete anos de Juventus, com muito protagonismo. Entretanto, a Juve abriu mão dele em 2022.
O craque argentino, de 30 anos, também é protagonista da Roma. Na última temporada, ele marcou 16 gols e distribuiu nove assistências em 39 jogos.
Você Também pode gostar
- Jogador japonês detona futebol da Arábia Saudita: “O que me importa é jogar contra os melhores”
- De Bruyne não descarta futebol saudita: ‘Pensar no meu futuro’
- Arábia Saudita prepara caminhão de dinheiro por Raphinha
- Muita grana! Mourinho recebe proposta colossal do futebol saudita
- Jogador que levou chicotada corre risco de gancho e multa
- Arábia Saudita quer levar craque brasileiro do Barcelona