O retorno do craque! Nesta segunda-feira (21), Neymar pode voltar a atuar depois de um ano se recuperando de uma lesão. O jogador foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para o confronto com o Al Ain, dos Emirados Árabes, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Dessa forma, ele voltaria a atuar um ano e quatro dias após entrar em campo pela última vez, quando se lesionou com a Seleção Brasileira. Ele torceu o joelho esquerdo durante a derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai, ainda pelo primeiro turno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Com a torção, Neymar acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e o menisco.
No entanto, ainda não há confirmação que Neymar será titular na partida. Porém, um vídeo divulgado pelo próprio clube, afirmou que “alguém está voltando”. Assim, existe a possibilidade que o craque brasileiro entre em algum momento da partida no Estádio Hazza bin Zayed, que pertence ao Al Ain.
Aliás, Neymar treinou normalmente com o grupo no final de semana, após superar a pior lesão da carreira, atualmente com 32 anos. Aliás, com o retorno do brasileiro na partida, aumenta as chances de Dorival Júnior voltar a convocar o craque para ajudar o Brasil nos próximos compromissos nas Eliminatórias.
Pela Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal é líder do Grupo B, com duas vitórias em duas partidas. Por outro lado, o Al Ain, ocupa a décima posição da chave, com um empate e uma derrota.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar