Publicidade

O Chelsea levou um drible de Raphinha e não vai conseguir a contratação do brasileiro. Ele está a caminho do Barcelona. Assim, o clube inglês está de olho em outra possibilidade. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Sèrge Gnabry está na mira do time de Thomas Tuchel.

Gnabry tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. Por enquanto, nada de renovação, o que deixa o futuro do craque alemão no ar. O clube bávaro pode optar por vendê-lo para evitar a possibilidade de perder o atacante de graça no próximo ano.

Gnabry Chelsea Gnabry está na mira do Chelsea | Foto: KERSTIN JOENSSON/AFP via Getty Images

O Chelsea, assim, cresce os olhos e planeja explorar esta possibilidade. Gnabry conhece o futebol inglês. Ele foi para o Arsenal ainda nas categorias de base. Entretanto, teve poucas chances no time profissional, além de ser emprestado ao West Bromwich.

Relacionadas

Kalidou Koulibaly
Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid

Publicidade

Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea tinha um acordo com o Leeds United por Raphinha. Contudo, o jogador brasileiro priorizou o Barcelona e está a caminho da Espanha. O Barça se acertou com o Leeds.

PSG expõe a barca: dez jogadores vão ficar fora de excursão

O Chelsea já tem um reforço engatilhado para o ataque. Trata-se de Raheem Sterling, do Manchester City. Agora, vai focar em outro nome para o setor.

Comentários