Lionel Messi foi o grande nome da goleada da Argentina sobre a Bolívia por 6 a 0, na última terça-feira (15), pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. Afinal, ele teve uma atuação de gala e mostrou a velha categoria e precisão, pois além de grandes jogadas, fez três gols. Após a partida, o atacante, de 37 anos, reconheceu que o fim de sua passagem pela seleção está perto.
“A verdade é que não estabeleci uma data ou prazo, queria simplesmente desfrutar de tudo isso. Me emociona estar aqui e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos”, revelou Messi, ao canal “TycSPorts”.
É a declaração que todos os amantes do futebol já esperavam ouvir, até pela idade avançada do jogador. Ao mesmo tempo, fica aquela sensação de angústia, afinal os lances de gênio só poderão ser vistos por vídeo. Contudo, o camisa 10 garante se sentir muito confortável quando está na seleção da Argentina.
“Sou feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança, por causa das brincadeiras que faço. Eu me sinto confortável. Desde que eu veja que me sinto bem e posso ajudar a equipe como quero, continuarei aproveitando”, declarou.
A Argentina lidera as Eliminatórias com 22 pontos em dez jogos. No dia 14 de novembro, volta a campo diante do Paraguai, fora de casa.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar