O técnico Paulo Pezzolano se despediu do Real Valladolid após sofrer goleada e a demissão no último domingo (1). Ele deixou o comando da equipe após perder por 5 a 0 para o Atlético de Madrid em casa pela La Liga. Além disso, a equipe está na lanterna da competição.
“Quero agradecer em primeiro lugar ao Real Valladolid pela oportunidade de ser parte de sua história. Agradecer, também, aos dirigentes pela confiança depositada, ao pessoal institucional, pelo trabalho diário, e aos jogadores, pelo esforço e determinação com que se entregaram todos os dias para representar da melhor maneira a cidade. Aos torcedores, dizer que sempre agi com o único propósito de buscar o melhor para o clube e alcançar os objetivos propostos. Meu compromisso com o Real Valladolid foi absoluto, e sempre desejarei o melhor para esta grande instituição. Obrigado a todos”, disse em nota.
O uruguaio chegou ao comando da equipe espanhola, que tem Ronaldo Fenômeno como acionista, em abril de 2023, ou seja, um mês após deixar o comando do Cruzeiro, no Brasil.
Pezzolano se desligou da Raposa após a eliminação no Estadual daquele ano. Ele participou da campanha de acesso do clube mineiro para a Série A do Brasileiro em 2022. Por outro lado, pelo Valladolid, foram mais de 70 partidas e o acesso à elite nacional na última temporada.
Você Também pode gostar
- Dono da Sampdoria é mais um interessado na SAF do Vasco
- Botafogo ganha elogios do treinador do Real Madrid
- Ex-treinador de Cristiano Ronaldo está perto de voltar ao futebol brasileiro
- Ancelotti fala sobre decisão de Mbappé: ‘Ato altruísta’
- Vasco pode ter novo investidor premiado na Europa
- City tem mais derrotas nesta temporada do que em 2023/24
Comentar