Andrea Pirlo está com os dias contados no comando da Juventus. A derrota por 3 a 0, uma catástrofe para os torcedores e dirigentes, motivou uma reunião de urgência, nesta segunda-feira (10), na sede do clube. Em pauta, a situação insustentável, considerando as projeções iniciais para a temporada, que se transformou em um fiasco. Assim, vai haver mudanças drásticas num futuro próximo.
De cara, também considerando o histórico de Pirlo no clube, o técnico está com os dias contados no comando. Mas as decisões vão além. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, os dirigentes decidiram segurar Pirlo, de 41 anos, até fim da temporada. Assim, a tendência é de que a estreia do ex-jogador como treinador não foi das melhores.
Relacionadas
A Juventus está em quinto lugar no Campeonato Italiano atualmente. O time não vai para a Champions League como está, mas ainda faltam três rodadas para o final da Serie A. Na Champions, a Juventus foi eliminada pelo Porto, ainda nas oitavos de final. No entant0, para salvar a temporada, resta ainda a chance de terminar a temporada com um troféu. Isso se vencer a final da Taça de Itália, diante da Atalanta.
Cristiano Ronaldo
Resta ainda a questão Cristiano Ronaldo, jogador caro, contratado a preço alto, mas que não correspondeu. O próprio jogador parece insatisfeito no clube, uma vez que não tem um elenco à altura que permita sonhar com os títulos com os quais está acostumado. Dentro desse cenário, o futuro da Juventus é incerto, ainda mais quando assiste de camarote o crescimento da Inter de Milão, campeão italiana, e do Milan. Assim, com ação, doeu demais o placar de 3 a 0.
Você Também pode gostar
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
Comentar