Publicidade

A obra-prima de Cristiano Ronaldo encantou o mundo do futebol. O golaço de bicicleta arrancou aplausos até mesmo da torcida rival. Os torcedores da Juventus reverenciaram o craque do Real Madrid após a pintura desta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final da Champions League, na Itália.

A obra-prima de Cristiano Ronaldo que rendeu aplausos na casa do rival (Divulgação Site Real Madrid) A obra-prima de Cristiano Ronaldo que rendeu aplausos na casa do rival (Divulgação Site Real Madrid)

Cristiano Ronaldo é mais uma fera a ser reverenciada por torcedores adversários no estádio do clube rival. Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Neymar, Messi e outros já tiveram este gostinho. Relembre.

Leia também:

Publicidade

Os gringos brasileiros na Copa do Mundo? Saiba quem são
Os craques que podem ficar fora da Copa do Mundo da Rússia
Marcelo escala seu time ideal com Cristiano Ronaldo e Neymar no ataque
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?

Ronaldo Fenômeno

O Teatro dos Sonhos, apelido do Old Trafford, estádio do Manchester United, presenciou e se rendeu ao talento de Ronaldo. Na temporada 2002/2003, o Fenômeno fez três gols sobre o clube inglês e foi determinante para a classificação do Real Madrid na Champions League – o jogo terminou 4 a 3 para os ingleses, mas o Real avançou por ter vencido a ida por 3 a 1. A torcida do Manchester aplaudiu Ronaldo.

Ronaldinho

A torcida do Real Madrid já reverenciou um atleta rival. Em 2005, Ronaldinho Gaúcho fez dois golaços (em duas arrancadas geniais) e liderou a vitória do Barcelona no Santiago Bernabéu. Os torcedores do Real aplaudiram o talento do brasileiro.

Messi

Publicidade

O craque do Barcelona nunca foi aplaudido pela torcida do Real Madrid, mas já conseguiu o feito com os torcedores do Atlético. Na temporada 2008/2009, Messi fez três gols no Vicente Calderón, em jogo pela Copa do Rei, e foi aplaudido pelos rivais.

Neymar

Em novembro de 2012, Neymar comandou a goleada do Santos sobre o Cruzeiro, no Independência. O craque fez três gols e recebeu os aplausos e reconhecimento da torcida celeste.

Romário

Com a camisa do Flamengo, Romário entortou Amaral no Pacaembu, em 1999. O Baixinho aplicou um elástico no volante e depois fez um golaço. Marcou outro gol depois. A torcida do Corinthians aplaudiu Romário.

Maradona

Publicidade

Em 1983, Maradona fez uma pintura com a camisa do Barcelona: driblou o goleiro e ainda cortou um zagueiro. O craque argentino recebeu aplausos da torcida do Real Madrid.