Os últimos dias foram de muita polêmica entre Paris Saint-Germain, Lionel Messi e a torcida do clube francês.
O astro argentino viajou para a Arábia Saudita sem a permissão da diretoria do PSG e isso causou uma polêmica grande, a maior da carreira do jogador.
Messi já colocou em suas redes sociais um pedido de desculpas, mas isso não impediu a diretoria se suspender ele por duas semanas. O que aumentou ainda mais a raiva da torcida do PSG, foi a infeliz “coincidência” da viagem com a proposta do Al-Hilal.
No momento em que Messi estava no Oriente Médio, o time Saudita anunciou uma oferta de 400 milhões de euros por ano ao argentino. Isso porque há 1 mês, o campeão do mundo rejeitou a proposta de renovação do time francês. Porém, o dono da equipe parisiense, Nasser Al-Kelahïfi, está disposto a sentar novamente à mesa de negociações com Jorge Messi, pai de Lionel.

Mas, o PSG não é o único que quer contar com o futebol argentino. Já falamos aqui do interesse do Al-Hilal da Arábia Saudita que ofereceu um salário astronômico, porém também tem o seu ex-clube, o Barcelona.
O time espanhol está fazendo de tudo para ter Lionel Messi de volta para uma possível última temporada no futebol europeu. Isso porque o Inter Miami do ex-jogador inglês, David Beckham, quer fortalecer a Major League Soccer e Messi é o plano A.
Por enquanto ninguém sabe qual vai ser o futuro do campeão do mundo no Catar.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
Comentar