Embora o rumo das conversas seja de litígio, o Barcelona mantém a imagem de Messi atrelada a sua. Prova disso é a campanha de venda da camisa principal do clube catalão. A despeito de ter comunicado à direção que não vai continuar, o Barcelona está usando Messi como imagem imagem principal para venda do uniforme da temporada 2020-21.
Há até uma explicação para isso, mas ainda assim a situação é curiosa. Alguns problemas de fabricação da Nike durante o desbotamento das roupas fizeram com que fossem retiradas dos depósitos alguns dias depois de terem sido colocadas à venda. Isso lá pelo início de julho, quando ainda não havia discordância entre as partes.
Junto com Messi, que fez a sessão de fotos meses antes do confinamento, jogadores como Gerard Piqué, Antoine Griezmann, Frenkie de Jong e Ousmane Dembélé fazem parte da campanha. Não aparece, no entanto, Luis Suárez, declarado transferível pelo clube.
Leia também
Suárez vira o jogo na disputa por uma vaga na Juventus. Entenda!
Acordo entre Messi e Manchester City condenado. Saiba por quê!
As camisas foram disponibilizadas nas lojas a partir desta quarta-feira (2), na Espanha, embora seja possível comprar pelo site do Barcelona. Os preços variam entre 60 e 90 euros, algo em torno de R$ 400.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar