Publicidade

Justin Kluivert estrou no time principal do Ajax neste ano, mas já se destaca no time (Reprodução) Justin Kluivert estrou no time principal do Ajax neste ano, mas já se destaca no time (Reprodução)

Hat Trick: Confira o vídeo dos três gols marcados numa mesma partida por Justin Kluivert, neste domingo na vitória sobre o Roda, por 5-1, pelo Campeonato Holandês. Aos 18 anos, Justin supera o pai Patrick Kluivert, na Holanda.

Justin tem 18 anos, mas já atua no time principal do Ajax, da Holanda. Seria mais uma promessa, não tivesse o futebol no seu DNA. Justin é filho de Patrick Kluivert, ex-jogador da seleção holandesa e que fez sucesso na década de 1990.

Publicidade

O pai, antes de encerrar a carreira, havia atuado pelo Ajax, Milan, Barcelona, Newcastle, Valencia, PSV e Lille. Atualmente, Kluivert, que atuava como atacante, é diretor de futebol do Paris Saint-Germain, de Neymar Jr.

Superou o pai na Holanda

Justin marcou três vezes na vitória do Ajax sobre o Roda, por 5 a 1, neste domingo, na Amsterdam Arena. Nem mesmo seu pai, em toda a carreira, conseguiu fazer o mesmo no Campeonato Holandês.

O cara tem futuro?

Publicidade

Leia mais
De Rossi contesta escalação e vídeo viraliza na internet
Mesmo com R$ 15 milhões, Palmeiras silencia sobre Lucas Lima
Uber ativa patrocínio para empolgar a dupla Grêmio e Internacional
Neymar ganha ‘vale night’ do técnico do PSG
A meta (praticamente de artilheiro) de Paulinho no Barcelona

Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do seu clube