Cobiçado por outros clubes na Europa, o atacante brasileiro Antony, que atualmente defende o Manchester United, decidiu sobre o seu futuro nesta temporada: o jogador vai ficar no clube inglês. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.
Ainda de acordo com o jornalista, o jogador despertou interesse de alguns clubes, inclusive da Espanha e da Turquia. Dessa forma, o Real Betis foi um dos interessados a tentar uma negociação por empréstimo, enquanto o Fenerbahçe, de José Mourinho também sondou a situação. No entanto, nenhuma das duas foi para frente.
Por outro lado, de acordo com o Caught Offside, Antony deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferências – e para um clube rival da Premier League: O Newcastle.
Aos 24 anos, o jogador ainda não se firmou na equipe inglesa desde a sua transferência do Ajax em 2022. Porém, o atacante tem contrato com o clube até 2027 com a opção de mais um ano. Ou seja, em caso de uma venda, o valor não seria baixo.
Dessa forma, o Manchester pensa em recuperar parte do valor que investiu na contratação de Antony. Na época, foi algo em torno 100 milhões de euros (cerca de R$ 544,6 milhões). Assim, um valor na base dos 40 milhões de euros pode ser suficiente para chamar a atenção do clube inglês para uma possível negociação na próxima janela de transferências.
Na última temporada pelo Red Devils, o atacante atuou em 38 partidas, marcou apenas três gols e contribuiu com duas assistências.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar