O brasileiro Carlos Vinicius não renovará com o Fulham e está livre no mercado após três temporadas. As partes não chegaram a um acordo para ampliação do vínculo com o atacante, de 30 anos, segundo o “ge”.

Ex-jogador de Benfica e Tottenham, Carlos Vinicius despertou o interesse de diversos clubes brasileiros nos últimos anos. Recentemente, o Bragantino esteve perto de acertar com o centroavante. No entanto, de última hora, o Fulham voltou atrás e manteve o atleta no elenco. Assim, além do Massa Bruta, Palmeiras, Corinthians e Bahia também quiseram contratar o brasileiro.
Carlos Vinicius já rodou por diversos clubes do futebol europeu. Com passagens pela base de Santos e Palmeiras, chegou ao Velho Continente há oito anos para atuar no Real Massamá, de Portugal. Em seguida, foi para o Napoli e acabou emprestado para o Rio Ave e Monaco, antes de se transferir para o Benfica. Com a camisa dos Encarnados, ganhou destaque e chegou a ser artilheiro do Campeonato Português.
Em 2020, o brasileiro desembarcou na Inglaterra, onde atuou pelo Tottenham. Há três anos, o Fulham demonstrou interesse e comprou o jogador. Assim, na última temporada, atuou pelo Galatasaray, da Turquia. No retorno à Premier League, não ganhou muitas chances com o técnico Marco Silva e não teve o contrato renovado.
Décimo colocado da Premier League, o Fulham encerra sua participação na atual temporada no próximo domingo (25), quando recebe o Manchester City. O duelo está marcado para o Craven Cottage, às às 12h (de Brasília)
Você Também pode gostar
- Ex-Inter, Johnny impressiona pelo Betis e vira alvo do Atlético de Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Bayer Leverkusen teme desmanche de seu elenco para a próxima temporada
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Jonathan Tah entra na mira de mais 4 gigantes da Europa
- Chelsea quer brasileiro Rodrigo Muniz para a próxima temporada