O Real Madrid jogou todas as suas fichas para tentar contratar Mbappé. Mas fracassou nas tentativas e viu o PSG recusar uma proposta de 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) pelo jogador. Assim ele vai permanecer em Paris e cumprir o contrato, que se encerra em junho de 2022. Entretanto ao que tudo indica em janeiro Mbappé vai assinar um pré-contrato com o clube espanhol. Entretanto, se antes é puro desejo, Mbappé virou motivo de medo no Real Madrid.
Vários aspectos, segundo a imprensa espanhola, justificam este medo. Mesmo para 2022, Mbappé ainda é tido como fundamental no clube merengue. Entretanto o maior é medo é se o jogador vai conseguir ficar quatro meses sem se render a pressões do PSG para que ele prorrogue contrato.
Al Khelaifi, presidente e dono do PSG, sempre deixou claro que não vai desistir. Viu de forma paciente Mbappé recusar cinco propostas de renovação. Mas não se rende e espera convencer o craque nos próximos meses.
– Não há motivos para Mbappé querer sair – disse ele.
MAIS! Relembre os camisas 10 que marcaram o Barcelona
Al Khelaifi prepara uma grande oferta que vai incluir benefícios para o pai do jogador e inclusive seus irmão, sendo um deles jogador das categorias de base do PSG.
Relacionadas
Outra preocupação do Real Madrid pe com a pressão da torcida. Ficando quatro meses circulando em Paris, o craque vai ver os torcedores clamarem pelo seu fico e pode acabar se deixando levar, ainda mais quando dinheiro não é problema.
MAIS! David Luiz, Ribéry… os craques ainda livres na janela
Por fim dentro do elenco existem cabos eleitorais fortes. O zagueiro Sergio Ramos, o meia Di María e o atacante Neymar já se manifestaram sobre um trabalho de bastidores para convencer Mbappé. E o grupo terá o apoio de Lionel Messi. Os próximos quatro meses prometem.
Você Também pode gostar
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
- Ancelotti elogia momento de Mbappé: ‘Boa versão’
- PSG põe craque à venda
Comentar