Publicidade

O Real Madrid jogou todas as suas fichas para tentar contratar Mbappé. Mas fracassou nas tentativas e viu o PSG recusar uma proposta de 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) pelo jogador. Assim ele vai permanecer em Paris e cumprir o contrato, que se encerra em junho de 2022. Entretanto ao que tudo indica em janeiro Mbappé vai assinar um pré-contrato com o clube espanhol. Entretanto, se antes é puro desejo, Mbappé virou motivo de medo no Real Madrid.

Vários aspectos, segundo a imprensa espanhola, justificam este medo. Mesmo para 2022, Mbappé ainda é tido como fundamental no clube merengue. Entretanto o maior é medo é se o jogador vai conseguir ficar quatro meses sem se render a pressões do PSG para que ele prorrogue contrato.

Mbappé PSG Mbappé é o sonho de consumo do Real Madrid (Foto: Imago Images)

Al Khelaifi, presidente e dono do PSG, sempre deixou claro que não vai desistir. Viu de forma paciente Mbappé recusar cinco propostas de renovação. Mas não se rende e espera convencer o craque nos próximos meses.

Publicidade

– Não há motivos para Mbappé querer sair – disse ele.

MAIS! Relembre os camisas 10 que marcaram o Barcelona

Al Khelaifi prepara uma grande oferta que vai incluir benefícios para o pai do jogador e inclusive seus irmão, sendo um deles jogador das categorias de base do PSG.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Mbappé PSG

Publicidade

Outra preocupação do Real Madrid pe com a pressão da torcida. Ficando quatro meses circulando em Paris, o craque vai ver os torcedores clamarem pelo seu fico e pode acabar se deixando levar, ainda mais quando dinheiro não é problema.

MAIS! David Luiz, Ribéry… os craques ainda livres na janela

Por fim dentro do elenco existem cabos eleitorais fortes. O zagueiro Sergio Ramos, o meia Di María e o atacante Neymar já se manifestaram sobre um trabalho de bastidores para convencer Mbappé. E o grupo terá o apoio de Lionel Messi. Os próximos quatro meses prometem.

Comentários