O técnico português André Villas-Boas surpreendeu na manhã desta terça-feira ao informar que pediu demissão do Olympique de Marselha. O motivo? Não pediu a contratação de Olivier Ntcham.
“Apresentei a minha demissão, dizendo que não concordo com a política desportiva. É um jogador que não estava na nossa lista. Pediram-me um pouco de tempo. Não será problema. Não é a primeira vez que um jogador que não é escolha do treinador chega a um clube, mas essa não é a minha maneira de trabalhar. Soube esta manhã pela imprensa”, declarou Villas-Boas.
Janela da Europa fechou! Veja as 20 contratações mais caras de janeiro
O técnico já havia declarado que deixaria o Marselha ao fim da temporada. A contratação de um reforço que não queria antecipou a saída. Ele não deseja ser indenizado.
LEIA MAIS! Neymar se aproxima de acordo para renovar com PSG até 2026
“Quero deixar claro que não quero nada do Marselha, não quero dinheiro”, acrescentou.
Marselha reage contra André Villas-Boas
O clube francês não gostou nada da declaração de Villas-Boas. Em comunicado, o Olympique de Marselha anunciou que o técnico está suspenso e que será alvo de processo disciplinar.
“É uma decisão inevitável, tendo em conta as atitudes recentes que estão a danificar de forma séria a instituição que é o Marselha e todos os funcionários que a defendem diariamente. Os comentários feitos durante a coletiva de imprensa foram inaceitáveis”, declarou o clube.
O Olympique de Marselha é o nono colocado do Campeonato Francês.
Você Também pode gostar
- Rabiot acerta com clube francês
- Atacante do Arsenal fica perto de clube francês
- MQJ Memória: Arsenal e Napoli não estão sozinhos… o Jejum de gigantes europeus
- PSG, Olympique, Lyon… Clubes franceses ligam sinal de alerta após caso Lille
- Sporting tem interesse em dois laterais
- Sevilla joga as últimas cartadas por Gerson