Anderson Talisca ainda sonha com a Seleção Brasileira. O meia, que atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita, vem fazendo uma grande temporada, ao lado de Cristiano Ronaldo. Entretanto, seu nome não fez parte das últimas convocações, causando surpresa no meia.
– Acho que é um objetivo que já estava encaminhado. A Arábia Saudita já não é mais dúvida para ninguém. Dentro do futebol asiático é o país que tem o futebol mais forte. Em termos de qualidade, intensidade, muito mudou. Creio que, na conceção das pessoas, mudou 100% em relação a isso. Isso não vai ser mais um empecilho para ir à seleção brasileira e poder conquistar esses objetivos.
Copa América é possível para Anderson Talisca
Portanto, Talisca quer voltar a Seleção, emendando sua terceira convocação. O meia esteve em listas de 2014 e 2018, mas não chegou a atuar. Se o jogo dentro de campo for sua melhor arma, Anderson tem fortes chances.
Decerto, na atual temporada, são 25 gols em 25 jogos, vice-artilheiro da equipe, só atrás de CR7. Na próxima sexta-feira (10), Dorival Júnior fará a convocação do Brasil para a Copa América.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar