Publicidade

Carlo Ancelotti não pretende soltar a mão de Eden Hazard no Real Madrid. O craque belga convive com notícias de uma possível saída do clube merengue. O técnico, entretanto, garante: ele está em seus planos.

– Hazard está no planejamento da próxima temporada – declarou Ancelotti, em coletiva, neste sábado. Ele também deu a entender que Hazard deve ser titular neste domingo, contra o Elche, pela La Liga.

Hazard Real Madrid Ancelotti conta com Hazard no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Contratado a peso de ouro em 2019, Hazard ainda não deslanchou com a camisa do Real Madrid. Ele sofreu com lesões nas últimas duas temporadas e perdeu espaço no elenco. Por enquanto, é coadjuvante com Ancelotti, mas recebe voto de confiança.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Arteta Arsenal
Haaland

Publicidade

Hazard marcou pela primeira vez na temporada no duelo com Elche, pela Copa do Rei, na quinta-feira. Até aqui, ele disputou 17 jogos, sendo oito como titular. O craque belga soma 755 minutos em campo.

LEIA MAIS! Manchester City contrata joia do River Plate

A imprensa espanhola aponta que o Real toparia vender Hazard até mesmo nesta janela de transferências. Além disso, que o adeus do belga seria um movimento importante para abrir espaço na folha salarial. O clube merengue quer Mbappé e também planeja dar o bote por Haaland.

Comentários