Publicidade

O atacante Eden Hazard cumpriu a sua promessa de se reapresentar em forma no Real Madrid. O jogador, que passou a maior parte das últimas temporadas lesionados, tenta mostrar que não foi um fiasco para o clube em termos de investimento. E o técnico Carlo Ancelotti surpreendeu ao dizer que planeja utilizá-lo como centroavante.

Eden Hazard Eden Hazard tenta reencontrar sucesso no Real madrid – Foto: Thompson / Getty Images

O treinador comentou seus planos para a próxima temporada em uma entrevista coletiva e contou que planeja ter Hazard como um “falso 9”.

– Minha idéia é tentar usá-lo como um falso 9 posição. Pode ser bom para nós – disse Carlo Ancelotti.

Publicidade

O plano do Real Madrid é usar Eden Hazard como falso 9. Assim ele ficaria como um substituto para Karim Benzema, quando ele não puder ir a campo. Além disso o treinador vai precisar de peças de reposição por conta das possíveis saídas de Borja Mayoral e Mariano Díaz.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Marcelo Real Madrid
Di María

Eden Hazard quer se vingar com toda a equipe merengue e o técnico italiano quer encontrar para ele um papel em que possa ser importante dentro da equipe. Além disso o falso 9 é um papel que ele conhece e onde pode brilhar, por isso a pré-temporada será fundamental para o seu futuro no Santiago Bernabéu.

Comentários