Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti já está de olho em reforços e fez um pedido ao Real Madrid. O comandante deseja um novo nome para a zaga. O alvo, segundo o “Marca”, é Antonio Rüdiger, do Chelsea. O clube merengue, assim, corre para atender o treinador.

Ancelotti considera Alaba, Militão e Nacho no grupo dos melhores zagueiros do mundo. Ele pretende ter mais uma opção. Assim, pode aproveitar Alaba mais vezes na lateral esquerda.

Rüdiger Chelsea Real Madrid Ancelotti pediu a contratação de Rüdiger | Foto: David Lidstrom/Getty Images

Desta forma, em reunião com dirigentes do Real Madrid, Ancelotti pediu a contratação de Rüdiger. O clube merengue vê um cenário favorável para contratar o xerife alemão.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Frenkie de Jong Barcelona

Publicidade

Rüdiger está em fim de contrato com o Chelsea. No momento, o clube inglês tem futuro incerto, com proibição de contratar ou de renovar com jogadores. São punições ao dono russo Roman Abramovich.

Atlético de Madrid já sabe o preço de desejo antigo de Simeone

Outro ponto a favor do Real Madrid é que Rüdiger diminuiu a pretensão salarial. O zagueiro assustou o mercado da bola. O desejo de receber 12 milhões de euros (R$ 61,2 milhões) por temporada fez os interessados recuarem.

Publicidade

‘Novo’ Milan de olho em Lukaku, ídolo da rival Inter

Agora, com o pedido de Ancelotti e por um valor mais acessível, o Real Madrid arma o bote por Rüdiger.

Comentários