Favorito da CBF para a Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti deu mais uma sinalização de que a entidade precisa pensar em um plano B. O desejo do técnico é o de continuar à frente do Real Madrid, com quem tem contrato até 2024.
Ancelotti foi indagado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. Ele não deu bola para o tema e reforçou que, dependendo dele, o futuro é merengue.
– O futuro de Carlo Ancelotti? Há um dito bonito que se aplica bem para este caso: o vento leva a tagarelice. E assim é. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de respeitá-lo – declarou Ancelotti, à “Rai Radio 1”, rádio italiana.
A CBF deseja um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira e assumiu publicamente que Ancelotti é o favorito. O técnico, por sua vez, não alimenta esperança publicamente.
O futuro de Ancelotti no Real Madrid, segundo a imprensa espanhola, é incerto. É que o clube merengue ficou muito atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol. Assim, a Champions League pode ser decisiva para o técnico – vai enfrentar o Chelsea nas quartas de final.
A Seleção não é a única interessada em Ancelotti. O Chelsea também está de olho no técnico italiano, que trabalhou no clube de 2009 a 2011.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar