Cotado para ser o próximo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti jogou um balde de água fria nos planos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo menos publicamente. Nesta sexta-feira, o técnico foi indagado sobre o futuro. Ele garantiu continuar no clube merengue.
– Sim, sim. Eu não tenho de renovar, é algo que já está feito. Estou tranquilo. A única coisa que tenho de fazer é ganhar jogos – disse, bem-humorado e rindo, Ancelotti.
O técnico italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024. Ele é um nome que a CBF busca para assumir a Seleção Brasileira. Contudo, o cenário não é simples para tirá-lo do clube merengue.
O desejo da CBF é encontrar um técnico de renome e estrangeiro para a vaga que era de Tite. O treinador brasileiro cumpriu contrato, que terminava após a participação na última Copa do Mundo.
A Seleção Brasileira começou 2023 sem técnico de fato e vai ter um comandante interino no primeiro amistoso do ano. Ramon Menezes, treinador do time sub-20, vai comandar o Brasil contra Marrocos, em março.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar