O Real Madrid eliminou o Manchester City e está na semifinal da Champions League. Contudo, o time de Carlo Ancelotti conviveu com críticas nos últimos dias pela atuação na Inglaterra.
O time merengue ficou encurralado a maior parte do tempo. Entretanto, após levar o empate, conseguiu resistir e levou a decisão para os pênaltis. A vitória nas penalidades selou a classificação.
Neste sábado, véspera do clássico com o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, Ancelotti teve de responder sobre as críticas pela “retranca” contra o Manchester City.
– Não me surpreende. Cada um pode opinar. Para nós, é muito claro como devemos jogar. Tem de trabalhar bem quando tem a bola e quando não tem. Não encontrei nem um torcedor triste. Estão contentes e estou contente com isso – declarou o técnico.
MAIS! Nacho deixará o Real Madrid ao fim da temporada
Ancelotti projeta clássico
Na briga por mais um título da Champions League, o Real Madrid pode dar um passo definitivo para conquistar o Campeonato Espanhol. O clube merengue tem oito pontos de frente sobre o Barcelona, vice-líder.
– Vamos jogar contra uma equipe muito competitiva. O clássico de sempre, igual, competitivo. É uma oportunidade para ganhar La Liga – analisou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar