Protagonista do Real Madrid, Vinicius Júnior ficou fora da lista da Fifa para o Prêmio The Best, dado ao melhor jogador do mundo. A ausência do craque brasileiro chamou atenção e repercutiu pelo mundo.
Neste sábado, Carlo Ancelotti ironizou a ausência de Vinicius Júnior da lista. O técnico do Real Madrid aproveitou para brincar com a situação.
– Ele estava chorando no vestiário por não estar na lista. Estava muito triste e eu o entendo. Ele chorou por três ou quatro horas – brincou Carlo Ancelotti.
Na última temporada, Vinicius Júnior marcou 23 gols e distribuiu 19 assistências em 55 jogos pelo Real Madrid. O craque brasileiro se consolidou como um dos principais nomes do time merengue.
Vinicius Júnior fora do The Best
Na quinta-feira, a Fifa divulgou a lista dos indicados ao prêmio de melhor do mundo. A avaliação para os homens foi feita de 19 de dezembro de 2022 a 20 de agosto deste ano.
Apesar de ter brilhado com a camisa do Real Madrid, o craque brasileiro não foi indicado. O Manchester City dominou a lista, com seis nomes na corrida pelo posto de melhor do mundo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar