Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti fugiu de respostas comuns na entrevista coletiva desta segunda-feira, véspera do duelo contra o Manchester City pela Champions League. As duas equipes duelam na Inglaterra pela rodada de ida das semifinais. O treinador respondeu sobre o peso da camisa merengue e disse que isso não atrapalha.

Ancelotti Real Madrid Ancelotti brilha no retorno ao Real Madrid | Foto: Imago Images

O Real Madrid tem 13 títulos da Champions League. O Manchester City jamais deu a volta olímpica no torneio. Além disso disputou apenas uma final, a da temporada passada, quando caiu por 1 a 0 diante do Chelsea.

– A história do Real Madrid nesta competição é algo que levamos muito mais a sério internamente do que para os outros clubes. É bom porque meus jogadores sabem o peso desta camisa. É algo mais positivo do que negativo – disse ele.

Relacionadas

Rüdiger
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid hat-trick 2016

Publicidade

Apesar disso ele garante que a pressão por um bom resultado não é maior apenas porque o City jamais foi campeão.

– A pressão é grande, parecida. Habitualmente o Real Madrid chega à final. Mas nós queremos chegar na final desta temporada – disse ele.

As duas equipes fazem nesta terça-feira o choque de ida. A partida de volta será na próxima semana, na Espanha. Quem passar vai cruzar na grande decisão com o vencedor do embate entre Liverpool e Villarreal, que duelam a partir desta quarta-feira.

Comentários