O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) e falou sobre o interesse da Seleção Brasileira. O treinador deixou claro o carinho pelo futebol do país. No entanto, reiterou que tem contrato com o Real Madrid até 2026.

Ancelotti nega ter falado com pessoas ligadas à CBF – Aitor Alcalde/Getty Images/onefootball
“O contrato é claro, não tenho nada a acrescentar a isso. Tenho muito carinho pela torcida brasileira e seus jogadores, mas tenho contrato com o Real Madrid. Não houve contato com a CBF nos últimos dias. Meu foco total está no Real Madrid”, disse o treinador, que tem vínculo com os Merengues até junho de 2026.
Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid em dezembro de 2023 após negociar com a CBF. O presidente Ednaldo Rodrigues chegou a anunciar que o treinador assumiria a Seleção Brasileira em 2024, o que de fato não ocorreu.
No início desta semana, Ednaldo Rodrigues se reelegeu como presidente da CBF até 2030. Em dado momento, chegou a ter concorrência de Ronaldo Fenômeno, que retirou sua candidatura por não conseguir contato com as federações estaduais. O ex-jogador foi comandado por Ancelotti no Milan e virou tema da coletiva do treinador.
“Não me lembro de ter falado sobre isso (treinar a Seleção) com o Ronaldo. Nos vimos e falamos sobre muitas outras coisas, mas não disso”.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Investidor faz lobby por Jürgen Klopp no comando do Real Madrid
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Ex-jogador critica Ronaldo Fenômeno: ‘Deixou o time morrer’