O Real Madrid está em busca de recuperação na temporada. A equipe vem de duas derrotas seguidas no Santiago Bernabéu e, por isso, o técnico Carlo Ancelotti vem recebendo algumas críticas.
Aliás, uma delas é sobre o posicionamento de Mbappé na equipe. Como ele e Vini Jr. atuam pela esquerda, o francês tem jogado como centroavante. Dessa forma, o treinador italiano explicou o posicionamento em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8):
“Mbappé na esquerda onde Vinicius joga? Eu não queria mudar a posição do jogador que faz a diferença e porque Mbappé tem características para jogar como atacante, embora às vezes eles mudem de posição. Eu não quero mudar isso. Não é um problema de posição ofensiva, mas de defesa”, explicou.
Além disso, Ancelotti também revelou que encontrou a solução dos problemas na equipe.
“Achamos que encontramos a solução, mas na prática temos que provar isso. A equipe está ciente do que está acontecendo. Estou ansioso para ver amanhã o que conversamos esta semana. É um problema defensivo”, disse.
Já sobre a não convocação de Mbappé para a seleção francesa, o treinador preferiu não opinar. No entanto, disse que o jogador está passando por um momento difícil.
“Ele está treinando, está vivendo um momento difícil. O problema que ele está tendo é problema de todos. Não alcançamos nossa melhor versão. Estou convencido de que ele vai superar este momento difícil”, afirmou.
O Real Madrid entra em campo neste sábado (9), contra o Osasuna, pela 13° rodada do Campeonato Espanhol. A partida será às 10h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar