Eden Hazard foi tema da coletiva de Carlo Ancelotti no Real Madrid. O craque deu entrevista para um canal belga em que mostrou incômodo com a situação que vive no clube merengue. Além disso, apontou uma relação distante com o técnico italiano.
Ancelotti, às vésperas de enfrentar o Liverpool, pela Champions League, evitou polêmica. Contudo, não deixou de pontuar o motivo que faz Hazard viver o ostracismo no Real Madrid.
– A relação não é fria. As duas coisas devem ser valorizadas. Não falo muito com ele, mas falar é uma questão de personalidade: você se sente melhor com uma pessoa do que com outra. O mais importante para mim é que ele me respeita, como eu o respeito. Isso para mim é o mais importante. Não tenho de esconder que na posição dele existe um jogador que contribui muito, que é Vinicius Júnior – declarou Ancelotti, nesta terça-feira.
Hazard não entra em campo, por opção do técnico, desde janeiro. Ele está no fim da fila de opções. Embora viva uma situação incômoda, o belga deseja continuar no Real Madrid. Ancelotti foi indagado sobre a permanência do craque.
– Para a próxima temporada, eu conto com os jogadores que o clube me der – afirmou o técnico italiano.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar