Endrick sentiu o gostinho de defender o Real Madrid. O jovem craque brasileiro, de 18 anos, participou, nesta quarta-feira, do amistoso contra o Milan, realizado nos Estados Unidos, como parte da pré-temporada merengue.
O brasileiro, por sinal, começou como titular e jogou apenas o primeiro tempo, algo previsto. De qualquer forma, são os primeiros passos neste começo de trajetória pelo novo clube.
Endrick é cercado de expectativa. O técnico Carlo Ancelotti está encantado com o brasileiro. Assim, enche a bola do jovem centroavante.
– É difícil tirar conclusões agora. O que vejo é que ele tem algo muito especial. É rápido e potente em espaços reduzidos e muito habilidoso no desmarque. Um grande talento. É raro ver um jogador com essas características – declarou Ancelotti.
Endrick em ação
Entretanto, o primeiro “teste” do brasileiro não teve um desfecho positivo. O Milan, assim, venceu o amistoso por 1 a 0, nos Estados Unidos, onde o Real também realiza parte da pré-temporada.
Endrick vem tendo dias “agitados” neste começo de trajetória pelo Real Madrid. No último sábado, a apresentação teve contornos de emoção. Ele logo se juntou ao elenco, começou a trabalhar e, assim, já fez o primeiro teste.
Você Também pode gostar
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Vini Jr. marca hat-trick e Endrick volta a atuar pelo Real Madrid
- Jornal cita ‘ostracismo’ de Endrick e ‘esquecimento’ de Vitor Roque na lista da Seleção
- Endrick ‘some’ e volta casas no Real Madrid
- Endrick pode quebrar recordes no clássico contra o Barcelona
- Endrick e Savinho são indicados ao prêmio “Golden Boy”