Publicidade

Cinco gols e uma assistência, em seis jogos. Vinicius Júnior começou a temporada com tudo pelo Real Madrid. O jovem atacante brasileiro, de 21 anos, está em alta na Espanha. O técnico Carlo Ancelotti destaca o crescimento de Vinicius.

– Está mais maduro, com mais confiança e estamos vendo toda a qualidade dele. Eu não mudaria nada, caso outros jogadores tivessem chegado ao time. É difícil deixá-lo no banco, se não há um problema de cansaço. Ele tem 21 anos e pode jogar partidas seguidas – declarou Ancelotti, nesta terça-feira.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior brilhou no último fim de semana | Foto: Imago Images

O técnico vem fazendo rotação no elenco, em função da sequência de jogos, mas não pretende tirar Vinicius do time titular. O brasileiro começou entre os 11 nas últimas quatro partidas do Real Madrid, algo que atesta o bom momento dele.

Relacionadas

Ancelotti Real Madrid
Kessié Milan
Koeman Barcelona

Publicidade

Vinicius Júnior, no último domingo, foi decisivo para o Real Madrid. Ele fez o gol de empate e deu assistência para Benzema virar o jogo contra o Valencia, pela La Liga.

MAIS! Chelsea quis transformar Marquinhos no zagueiro mais caro do mundo

O atacante brasileiro vem aproveitando as chances dadas por Ancelotti. Vinicius Júnior vai se tornando cada vez mais importante para o Real Madrid.

Comentários