Publicidade

O 2022 de Carlo Ancelotti no Real Madrid já começou com temas que vão ser rotineiros para o técnico: Mbappé e Haaland. Na primeira coletiva do ano, o técnico merengue foi abordado sobre os dois craques.

Mbappé e Haaland estão nos planos do Real Madrid para 2022. O primeiro está em fim de vínculo com PSG e já pode assinar um pré-contrato. A imprensa espanhola aponta que Mbappé deve ir para o Real.

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé deve ser reforço do Real Madrid | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Já Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para ser vendido na metade do ano. O Real Madrid é um sério candidato. O centroavante, inclusive, dá preferência a jogar na Espanha.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Dembélé Barcelona
Morata Juventus

Publicidade

A possibilidade de contratar os dois craques vai fazer com que Ancelotti seja perguntado com frequência. Neste sábado, ele se esquivou ao ser abordado sobre o astro francês.

Novo rico da Premier League avança para tirar lateral do Atlético de Madrid

– Não sei (se Mbappé será contratado). Meu pensamento é continuar lutando por títulos. É um momento muito interessante, porque temos agora a Supercopa. A última coisa que penso é o que vai acontecer no dia 30 de junho – desconversou.

Publicidade

Cristiano Ronaldo faz balanço de 2021 e planos para 2022

Depois, Ancelotti foi perguntado se o Real Madrid ficaria imbatível com Mbappé e Haaland.

Haaland Borussia Dortmund Haaland quer jogar na Espanha | Foto: Alex Grimm/Getty Images

– Não existe time imbatível, nenhum. Existem times fortes. O futuro do clube está escrito. É um clube que vai competir, com mais força no futuro, com certeza – acrescentou.

Comentários