O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, desabafou sobre a derrota da equipe para o Barcelona por 5 a 2 na final da Supercopa da Espanha. Assim, o treinador analisou como foi a partida e definiu como ”isso é o futebol”.

Ancelotti, técnico do Real Madrid. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images/onefootball)
“A realidade foi esta: não defendemos bem no campo adversário para tentar pressionar o rival nem com o bloco baixo. Então essa foi a razão, bastante simples pela qual eles marcaram de maneira muito fácil os gols. Não foram capazes de trabalhar bem no nível coletivo, e também no nível individual porque perdemos muitos duelos. Isso obviamente nos deixa muito tristes, muito decepcionados, mas isso é o futebol”, disse Ancelotti.
Mbappé até abriu o placar para os donos da casa, mas o Barça virou e goleou a equipe comandada pelo italiano ainda no primeiro tempo. No fim, Rodrygo chegou a descontar quando a time estava com a mais – o goleiro Szczesny levou vermelho direto após uma forte entrada em Mbappé. Os gols do clube catalão foram marcados por Yamal, Lewandowski, Raphinha (duas vezes) e Alejandro Balde.
O próximo compromisso do Real Madrid é pelas oitavas de final da Copa do Rei. A equipe enfrenta o Celta de Vigo na quinta-feira (16), às 17h30 (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Vini Jr. iniciam negociações para renovação de contrato
- Vini Jr. é criticado por jornal espanhol: ‘brasileiro não encontra seu ritmo em 2025’
- Roma prepara grande oferta para tirar Carlo Ancelotti do Real Madrid
- Real Madrid perde Alaba e fica com grande problema para montar a defesa
- Cristiano Ronaldo manda recado para Mbappé no Real Madrid
- Vini Jr. ignora propostas e afirma sobre Real: ‘Tomara que fique muitos anos aqui’
Comentar